Disco riscado

É como eu me sinto cada vez que tenho tanta coisa para despejar aqui mas falta tempo. Falta tempo para fazer o bigode, por isso falta tempo para escrever aqui. Eu gosto de escrever aqui. Sinto que converso com quem comigo gosta de conversar. Por acaso é esse o feedback que tenho de quem me lê. Que parece que converso com quem perde tempo em me ler aqui, apesar de me desculparem algumas gafes ortográficas e frases mal construidas. MEA CULPA. 
Começo a pensar seriamente a passar os devaneios, desabafos, episódios a áudio mas começo a ter receio que o encanto acabe. Porque a leitura tem aquele encanto de quem está aí lê com a sua imaginação enquanto o áudio pode acabar com isso. Tipo (ai ela usou tipo está a tentar atingir a malta nova) "video kill the radio star". E para além do mais tenho uma ponta de sopinha de massa que retira qualquer seriedade que queira transmitir. Estou num dilema do caraças. 
Não sei. Áudio? Não áudio? Eis a questão...
Até  lá deixo-vos uma sugestão para expurgar demónios numa festinha do caraças.
Apareçam que não haverá arrependimento.
Evento: https://www.facebook.com/events/2580579832011258/

Comentários

Mensagens populares