Xmas Time!!!

Como estava previsto... O mundo não acabou... ainda. Por isso siga o próximo evento: Natal!

Este ano o Natal promete ser bem diferente... finalmente. Para além de ter a companhia do pimpolho na noite de natal (ossos do ofício de uma custódia partilhada) também há a companhia do habibi, que veio acabar com a tristeza de estar sozinha na noite de natal quando se mete a chave à porta e não há ninguém para fazer companhia. E deseja-se adormecer bem depressa para o Natal passar rápido.

Mas com a idade do pimpolho começam a surgir as ânsias e perguntas típicas de uma criança deserta por receber as prendas e que não pára de farejar a  árvore de natal para ver se adivinha quais e quantas prendas vai ter direito. De tal forma que o meu pimpolho invadiu a cozinha no meio das minhas tarefas doceiras de natal para me confrontar acerca de uma prenda embrulhada que descansa tranquilamente (julgava eu) debaixo da árvore. "Ó mãe!!!! Uma das prendas é um jogo não é???!!! Olha que eu acho que é! E é para a PSP porque fui buscar uma caixa e é do mesmo tamanho!!!" Enquanto cruza dos braços à espera de resposta certa.
Olha-lo assim fez-me lembrar o gato das botas.
Tive tanta pena de os meus olhos não serem uma máquina fotográfica e captar aquela imagem de uma vez só, para não perder tal registo digno de nota.

De repente recuei uns bons anos ( e não vale a pena saber quantos) em que eu mesma farejava as prendas, tinha a coragem de as abrir para ver se era aquilo que tinha pedido, voltava a fecha-las e depois tinha a pouca vergonha de fazer uma ar de espanto e surpresa na noite de natal.

Ok!!!! Foi o primeiro e o último ano que coloco as prendas debaixo da árvore antes da véspera de natal.



A minha música de Natal preferida ;)



Feliz Natal!!!!!

Comentários

Mensagens populares