Sugestões de Natal #1

Com a aproximação do dia de Natal e com uma entrada tímida na época em relação ao ano passado são muitas as sugestões de ofertas que surgem nas redes sociais. Todos apelam à manufacturarão e a mimos caseiros. E eu, não fugindo da regra, estou minimamente interessada e muito desgostosa neste Natal. Para além de não ter prenda e de não me ter portado mal, acho, ainda me roubaram os subsídios o que me deixa a mais um pulo da insolvência.
Adiante... Como tal há umas sugestões que merecem algum reconhecimento e até um vista de olhos porque definitivamente são boas sugestões e provas de muito talento, trabalho e empenho.

O Lacinho Dourado foi uma das mais recentes surpresas que definitivamente vou ter debaixo de olho pela criatividade e pelos preços convidativos. Numa loja de roupa ou acessórios de qualquer centro comercial estas peças estariam certamente mais caras e com o risco de estaríamos a contribuir para o trabalho infantil em qualquer país do 3º mundo mas com capacidade financeira para ficar com a totalidade de qualquer Parceria Publica Privada portuguesa. Assim comássim mais vale investir no que se faz por cá com talento e com alguma idade.

Aqui ficam algumas sugestões desta nova descoberta.





Boa pesquisa :)


Comentários

Mensagens populares