Shitty week

Ora... hoje vai para o devaneio porque a semana foi muito difícil e a ideia de devanear aqui partiu enquanto regressava a casa e dava cabo das colunas do meu carro enquanto ouvia musica na SuperFm, a única estação de rádio de jeito que se apanha nas minha zona no auto-rádio.
Vamos lá então começar com a sequência maravilha:
  • Acabadinha de sair e começar a viagem ao volante.
Aqui comecei a fazer headbanguing e a curtir bem alto, mas bem alto, e a cantar como se não houvesse amanhã. Estava exactamente na última vez que os vi ao vivo. Não foi há muito tempo... Foi em maio passado no Rock in Rio Lisboa. Quem me visse pensaria: "Mais uma maluca ao volante."

  • E logo depois... Quando pensei que a seguinte seria para a treta :)
Adoro esta música. Ai ai ... como eu adoro esta música. E lá continuei eu a ouvir e a dançar e a curtir e a lembrar grandes sessões de relaxamento a ouvir este grupo maravilhoso... Que por acaso também vi no Rock in Rio, mas do grupo só mesmo o nome e o Billy Corgan. Não foi mau... foi o possível... apesar de achar que a escolha da banda não foi para o melhor dia.

  • E depois veio a cereja, esta cereja eu não ouvia há tanto tanto tempo. Lembrei-me dos convívios, de curtir isto na escola. de dançar esta malha. Tão booooooooooooom a vida nesta altura era tão boa e nem valorizávamos.

  • A seguir veio BonJovi e andei a passarinhar de rádio em rádio porque não gosto. Peço desculpa a quem gosta, mas eu não gosto, muito menos esta última música que eles lançaram. Forçadinha forçadinha. 

  • E depois veio a música que todas a miúdas gostavam de ouvir, de cantar, de curtir e de rebobinar rebobinar rebobinar no walkman e no video até a fita ficar gasta.

Aqui pensei: LOL esta banda colocava as míudas todas a suspirar com estas palavras de bandido e se formos a ver era composta por uns malucos com sérios problemas de bebida e drogas e o Axel Rose foi chulo por amor da santa!!!! LOOOOL

  • Segue uma das musicas que mais gosto de ouvir actualmente e cujo grupo descobri numa altura, muito triste e negra. Tão trite e tão negra que ainda ando a  colher frutos dela e colherei até morrer. E mesmo em leito de morte sei que não esquecerei e não perdoarei.



  • Fim da viagem e termino com os Pitt Broken que apareceram nos últimos 2 anos e, vou fingir que não sei porquê, apenas oiço nesta rádio.
Adoro este som, acho-o lindo. A voz é fantástica e casa tão bem com tudo o resto. 


That is ti folks... Jouney ended, weekend began.

Parabéns às locutoras da Super FM Ana Lucas e Sílvia Mendas pela espectacular companhia que me fazem todos os dias quando regresso a  casa. Grande som!!!! Muito bom gosto!!! Grande emissão.

Comentários

Mensagens populares