Namorada é...

Ir ao cinema com o habibi mesmo quando não está a fim do filme.
Pois... Depois de um dia de trabalho e a saber que ainda tem, no minimo 40 min debaixo de chuva e à noite, vou fazer a vontade a quem faz questão da minha companhia. Ora... Depois de me enfiar no covil do inimigo para ver o filme em questão e ainda por cima com um jogo na catedral, aqui estou eu... Um cadito na seca e contrafeita... Mas enfim, a tentar não ser tia chata e irritante (como algumas que já assisti) e a tentar pensar que no final da sessão ainda vou ficar satisfeita por ter vindo.
Enquanto isso eu e ele estamos a trocar galhardetes pelo facto de eu estar em modo contrariada e ele ter-me "arrastado" :-)
Porque na realidade, é sempre um time 4us2.
E de mal o menos... Antes este filme do que o Twilight.

Comentários

Mensagens populares