Disciplina!!!! Disciplina!!!!

Sou uma indisciplinada!!!! Cada vez me convenço mais que culpo a falta de tempo para a minha desorganização geral... 
Mas não sei como será o melhor método. Chegar a esta idade e não ter método é muito mau sinal. 
Acho que o facto de ser um cadito complexada e preocupada com o impacto que algumas atitudes poderão ter na minha vida profissional também não ajudam. Preocupações que são típicas de quem tem  alguém dependente e muito valioso a quem fazemos um compromisso de fazer todo o possível para nada faltar.
Já tentei lembretes, agendas, despertadores, listas de prioridades mas ultimamente a organização e realização do que pretendo escorrem-me entre os dedos que nem água que teimosamente tento estancar.
Gostava de não me ter tantos dias de confusão e desorientação total em que termino cada um e penso: Bolas pá!!! Não fiz isto, aquilo e mais um centena de coisas.
Mas vivo num caos organizado em que a multi-tarefa é altamente valorizada e efectuada ... e não entro nos pormenores porque ficarei certamente mais deprimida.

Tenho para mim que terei que apostar numa disciplina rígida... Bem cronometrada e bem motivada se quero atingir os meu objectivos...


Comentários

Mensagens populares