Espinhaço!!!!

Tenho a comunicar aos anormais que encontro a circular nas minhas traseiras ( entenda-se nas traseiras da minha Zacarias) que o facto q andarem a cheirar-me a matricula não me demove de andar à velocidade que já vou. Por isso têm duas faixas à esquerda para poderem ultrapassar e olhar para mim (em vez de olhar para a frente e para os espelhos) com um ar reprovador enquanto o fazem. Se vou a determinada velocidade é porque QUERO ir aquela mesma velocidade e para além do mais são muitas as vezes que até aciono o cruise control para ir com à velocidade quero, de forma estável e regular. A mesma preguiça que vocês têm de ultrapassar ou abrandar é a mesma que eu tenho para vos fazer a vontade. Desta forma ide-vos #%&&@#% todos e uma vida acessível é o que vos desejo.
Obrigado.

Comentários

Mensagens populares