Maldita e abençoada condição...

Hoje terminei o dia do meio deste fim de semana grande (cujo enterro do dia de ontem como feriado nacional foi assinalado ao bom estilo Monty Pyton pelo Sr.Presidente da República com a avaria de hastear a bandeira nacional de pernas para o ar- Já lá iremos... se me apetecer, porque o assunto está tão recalcado que me faz doer as pestanas) a dizer mal da vida e da minha condição de gaja. Um dos espectaculares desabafos que tive foi "Todos os fins de semana deveriam ter 3 dias. Um para limpara a casa, outro para a roupa e um último para passear". 
Pois... mesmo assim acho que começaria a semana derreada de cansaço.
Como outros fins de semana, tenho a certeza que não vou fazer o que gostaria, por isso acho que optei pela opção mais pratica. Orientar os meus tarecos e arrumar o ninho porque os dias de frio e pouco sol vêm aí e deixar o pequeno brincar à vontade e o que mais lhe apetecer, desde que se as suas obrigações escolares e afins sejam cumpridas - no qual ele não fala <3.
Em conclusão o fim de semana revela-se de entrega total ao ninho e à família com tempo para me mimar e embelezar de maneira a ficar fresca e fofa e curtir programinhas em casa com miminhos e doçuras.

Três dias para apreciar coisas simples. 


Comentários

Pretty in Pink disse…
Que maravilha de fim de semana ;) O meu foi parecido :D

Beijinho*

Mensagens populares