Frankenweenie :)

Hoje estreou o novo filme do Tim Burton, A DO RO-O, e, como sempre, não podia falhar este filme. Mas ao contrário do que é habitual, aqui a je ganhou um convite duplo para a ante-estreia ONTEM!!!! Nha Nha Nha Nha Nhaaaaaaaaaaaaaaa. Ouro sobre azul foi o habibi também  ter ganho :) assim eu levei o meu pimpolho e veio mais uma amiga para parecermos muitos.
Que poderei dizer... aquele coração doce e romântico guiado por aquela mente amante do sombrio fazem o génio que Tim Burton é. O filme está uma doçura, cheia de referencias pessoais que  poderemos adoptar como nossas, piadas inteligentes e até provocadoras e uma mensagem linda de amizade e amor.
Tão bom de ver que nem notei que era a preto e branco... espectacular. 
O pimpolho adorou o tempo todo e nem o facto de não conseguir apanhar as legendas todas demoveu a sua concentração no filme. Estava tão dentro da tela que por duas vezes o apanhei a limpar as lágrimas de emoção como um homem GRANDE se tratasse. No final a intensidade foi tanta que o pobrezinho já não conseguia parar de chorar com a tocante amizade e amor entre Sparky e Victor e dizia lavado em lágrimas: "-Não quero mais vir ao cinema".
Hoje, já refeito, disse-me: "Mãe, eu gostei de ir ao cinema contigo ontem mas chorei porque me senti triste porque o Sparky tinha morrido e o Victor sentia muita falta dele. E depois fiquei contente porque o Saprky e o Victor puderam ficar juntos. Foi lindo mãe."
O miúdo tem bom gosto e o Tim Burton tem mais um fã.



Comentários

Mensagens populares