Provocação

Gosto de ler o meu horóscopo. Não é que altere ou acrescente alguma coisa. mas diverte e deprime.
Exemplo:

"Hoje o Tarot recomenda romance." Romance? Onde? Comigo? Naaaaa. Não tenho tempo para tal coisa. nem tempo nem ambiente e o meu namorido tem sensibilidade como uma bota da tropa.


"Recomenda que passe o dia ou pelo menos a noite de uma forma diferente, cheia de romance, de emoções fortes… " Hahahaha. Ainda me mijo a rir com isto. As noites são o mais do mesmo. Nós e o puto no meio a dar cacetada até que um de nós vai para a cama dele para dormir tranquilamente. Emoção forte é de não ter de acordar de noite para ir mijar. Isso sim!!! è uma alegria de manhã quando dás conta que dormiste a noite toda sem interrupções.


"hoje é um excelente dia para organizar aquele jantar especial que tem na sua mente!" O jantar especial é aquele que não tenho de cozinhar jantar algum. Isso sim é que é especial.


"E aquele banho de espuma?" Banho de espuma tenho todos os dias quando dou banho ao mais novo.


"E os morangos…" Morangos? Contam o que tenho no frigorífico a ficarem passados da data que a amiga do coração trouxe para a sangria de domingo????


"Bom, chega de dar palpites, surpreenda-se e surpreenda a sua linda “metade”. Senão houver “metade” no momento, que tal um acto de irresponsabilidade? Uma saída mais cedo do trabalho para curtir o seu dia? Pois, há que ter recompensas, sim senhora!" Se conseguir ter momentos com as minhas metades já é um must, se for como meu todo então é puta da loucura.


Nem sei se rie ou se chore.





Comentários

Mensagens populares