Dia seis dia de reis.

Dia de reis é a data do alívio. É a data oficial do termino das festas de Natal e Ano Novo. Data em que a malta ainda ganha espaço para emborcar Bolo Rei e depois corre para o ginásio e começa a operação biquini para o verão.
Para mim é finalmente  data em que não tenho que desejar boas festas a toda a hora e todo o instante e deixo de acabar o dia a ouvir "Bom ano" umas 3 vezes da mesma pessoa. É cansativo.
Mas mais cansativo e mais irritante é aquela malta que diz: "Se já não nos virmos até pró ano." Ou "Se já não nos virmos até segunda".
Ora... eu, pessoalmente não ando sempre a vir-me isso acontece mas muito em privado e comeu quero. Não com qualquer um. Por isso esta coisa de nos virmos até é assim um pouco para o abusadora não?
A malta tem de começar a perceber que não quer vir-se com a malta, mas sim ver-se acho eu. 
Estão a ver a coisa? Ou estão a vir?

Comentários

Mensagens populares