2015

Novo ano tarefas antigas. Pois... A história de vida nova e tal não é para mim. Infelizmente... aliás, acho que apesar de ter sido um ano extremamente difícil 2014 serviu para concretizar dois grandes sonhos. E aqui estou ser extremamente egoísta. Um logo em Janeiro e outro no final do ano. Não é um balanço erfeito mas também não é totalmente mau. 
2015 traz um década de algo privado e marcante para mim. tanto pela positiva como negativa. Mas a vida é feita de situações assim e ela própria me mostrou que o mau faz com que o bom apareça onde menos esperamos e que nem tudo é negativo e que melhores coisas virão.
Desta forma arranco 2015 a gozar um dia de cada vez. E ao terceiro dia arrumo e ao quarto arrumo e ao quinto, sexto, sétimo, oitavo e os seguintes faço o que sempre fiz mas aproveitando o bom que cada um destes dias trará. Celebrar a vida e não stressar muito. O stress faz mal à saúde e essa é um pilar  fundamental para que o ano corra bem.
Por isso... Muita saúde, paz e calma para aproveitar cada dia do ano de 2015.

Comentários

Mensagens populares