Two mad kitten

Ontem li na sábado que os gatos são animais de estimação mais ligados a nós do que realmente pensamos. E que é comum sofrerem de anorexia e bulimia como reflexo que alguma tensão que sofram. Li também acerca de uma história comovente de um gato diagnosticado com tumor na cabeça pouco depois de o dono ter falecido da terrível maleita e que não tinha abandonado a cama deste enquanto esteve acamado. Lembrei-me logo do comportamento das minhas quando passo mais de de dois dias em casa, em que ficam em casa entregues uma a outra com direito a uma visitinha de médico para umas festas e tratar da comida e dos "sabonetes". Depois quando regresso parecem cães. NÃO ME LARGAM!!! A Preta Pantera (anoréxica) não me larga e talha ralha ralha. Não mia, RALHA mesmo!!! Levanta  o nível do decibel e dá entoação e tudo. "Dona ingrata!! Vais menos e deixas-me aqui com esta gorda quer come a comida toda e que só faz porcaria. Enche o wc num instante porque come como uma lontra. Estou muito zangada!! Isto é as??? Vais e não me levas???"
A Lola Badalhoca Pré-lavagem (bulímica) pia pia porque o miar dela parece mais  um piu de  pinto. Sempre de patas levantadas a pedir mimos e quando leva festas baba-se toda tal como um cão. 
Depois não me largam que nem duas sombras e atravessam-se sucessivamente no meu caminho para eu desistir das tarefas que tenho em mãos. 
Enfim!!!! Tenho uma par de jarras cá em casa. 

Comentários

Mensagens populares