Happy birthday its over

No rescaldo do dia de ontem foram muitos os que me quiseram dar os parabéns. Não foi mau. Pelo o contrário. Mas a mensagem que gostei mais de ouvir no meu correio voz foi a da minha avó materna. "Ó Liliana o que se passa contigo que estou farta de te telefonar e não sei nada de ti???!!! Já estou preocupada." HA HA HA
Explicar à minha avó naquele momento que não ouvi o tlm porque estava no concerto dos Iron  Maiden e que por mais que quisesse não ouvia nada. E depois ainda tinha que explicar quem são os Iron Maiden e fazer o report todo do meu dia. Àquela hora da noite já ela dormia, já tinha telefonado ao meu pai ou à minha mãe para saber o que se passa e eu naquele momento já não tinha bateria.
Mas senti falta de um telefonema. A última vez que o tive a minha falecida avó ainda estava bem de saúde e sempre que fazia anos ligava-me, quando eu atendia cantava-me sempre os parabéns. Ontem não ouvi uma única vez os parabéns. Vem com a idade acho... deixamos de ouvir... Enfim...
Fiz os bolinhos para comer mais tarde http://mimfazcoisasboas.blogspot.pt/2013/05/mad-cat-cake.html?spref=fb porque até para comemorar é num dia mais tarde porque de semana toda a gente trabalha.
Passamos a infância e a adolescência a querer ser grandes e adultos para depois na idade adulta as coisas deixarem de ter piada.
Foi um dia sem tempos mortos, o que foi bom, apesar de não poder ficar a manhã na cama e tal. Mas terminou bem e com tempo para  quem amo e prezo, com pena de não ser todos. O filhote, o autocolante e os amigos estiveram lá. A família esteve lá em pensamento, mas os mimos presenciais ficam para o fim-de-semana :).
A melhor prenda de todas foi mesmo a do meu filho. Fui busca-lo à escola e reparei que vinha com um papel na mão e muita preocupação em não larga-lo. Pensei: "Bolas!!!! Mais um recado da professora." Mas não. O papel é este:


Este presente vai andar sempre comigo <3.

A noite termina em grande: \m/ UP the IRONS\m/




Para o ano há mais!!!! Se Deus quiser.



Comentários

Mensagens populares