Desabafo de alma

Hoje o meu coração, minha vida e meu tudo faz anos!!!! Parabéns ao meu pequeno grande homem que do alto da sua meninez e com o seu sorriso me ensina a sobreviver todos os dias. Minha força e meu mestre de ensinamentos da vida, porque sem ele nada faria sentido.

AMO-TE FILHOTE.

Por esta hora o meu menino já estava na incubadora. Depois de umas boas horas em trabalhos para nascer precisou de restabelecer a temperatura. Com a cabecinha marcada dos forceps e da ventosa descansava no quentinho a segurar o dedo do pai (pelo que me foi contado) porque eu estava no recobro completamente acabada e acordei desesperada a pensar que os poucos instantes e centímetros de cara do meu bebé seriam os únicos que iria ver. O que na altura seria um prato cheio para uma certa "amiga". Hoje, depois de tanta volta e reviravolta, o meu filho apagou 8 velas e no seu silêncio o meu coração de mãe viu... Viu que há oito anos desejava o melhor para ele, mas por vontade alheia do pai e da amiga, tem de fazer tripas coração para dar o mlehor que consegue. E aquele bocadinho de silêncio e tristeza nos olhos diz tudo. Vais ser forte meu filho!!! Vais ser educado também. Espero é que não sofras tanto como a tua mãe sofreu e espero que sejas um pouco como o teu pai: egoísta ao ponto de te colocares em primeiro lugar à frente de todas as outras pessoas, mas que sejas mais sábio ao ponto de não fazeres mal a quem não deves.


Comentários

Mensagens populares