SIIIIIIIIIIIII!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Cristianinho lá levou a Ballon d'Or mesmo à vista do Beringela Messi que nem reagiu à vénia que Cristianinho lhe fez a dizer que quer iguala-lo na 4ª e ultrapassa-lo com a 5ª. 
O ano sorriu ao Madeirense estatuado e bem artilhado, mas nem tudo foram rosas. Contou com os cardos das lesões e das fracas figura e prestação no Mundial.
O Messi saiu do mundial de mão cheia com o título de melhor jogador, talvez porque o ROBBEN, o holandês que fez relembrar a garra da Laranja Mecânica, já estava a caminho de casa e assim lá foi levado ao colo pela dupla anti Cristianinho, orgulho da Sra. Dolores, Joseph S. Blatter e Platini.
Mas nem mesmo o ambiente gélido que pareceu viver-se na entrega da Bola o fez lembrar que esse prémio foi uma compensação da desvantagem que iria ver na votação em relação ao seu rival.
Estes dois fazem-me lembrar o Niki Lauda e o James Hunt na formula 1. Só que o Messi parece não perceber que a competição pode ser inspiradora e respeitadora. Lança assim uma imagem pequena de homem pequeno, carácter pequeno e gosto para fatos de cerimónia pequeno.



Comentários

Mensagens populares