40 QUARENTA

QUARENTA... QUARENTA...
Parece que temos de abrir a boca de modo a mostrar os dentes todos (e respectivos chumbos) para dizer este palavrão.
Aliás... QUARENTA... deveria ser sinónimo de foda-se.
O que o foda-se tem de libertador tem o QUARENTA de pesado e assustador.
A malta vai dizendo: "Não stresses!!!! Os quarenta são os novos trinta." 
Pois... Mas os meus trinta foram um contentor do lixo às 5 da manhã depois dos vinte de plenitude, sonhos e conquistas (vi esta deixa num filme que vai estrear esta semana no cimena com a Charlize Theron em Tully e adorei - estou mortinha por ver esse filme). Por isso... LAMENTO NÃO ESTAR A BATER PALMAS COM AS BADANAS DO CU por fazer QUARENTA. Muito pelo contrário. Parece que a vida me bateu na cara como uma bolada surpresa em que depois das tonturas e da cegueira momentânea vês que não estás nem a metade do que gostarias. 
Parabéns aos que conseguem entrar nos QUARENTA a pé juntos e com tudo em cima. Lamento mas não sou um desses exemplos.
Uma coisa senti com o aproximar desta idade da ternura, como gostam de chamar, que o meu botão I DONT GIVE A FUCK está mais operacional e que a capacidade de destravar a língua também. Ora, se ela já não tinha grandes pastilhas de travão agora muito menos. Medo... Muito medo.
Apesar de o corpo não ser de uma rapariguinha jovem, como é lógico, principalmente depois de parir 2 rapagões, um deles aos 37 anos... Claro que o excesso de peso no corpo e de gravidade nas peles da cara são uma realidade... mesmo assim sinto-me na mesma. Nem nova nem velha. Sinto-me como sempre. Não tão expectante como nos 20 ou 30 mas mais naquela... "Ok. Tens 40. Vamos lá ver onde esta merda te vai levar. Um dia de cada vez."



Comentários

Mensagens populares