Resoluções de 2018

Em modo de atraso, típico de quem é tuga, e como na passagem de ano engoli as passas a monte sem ter tempo de pensar em resoluções e desejos (o que para mim é humanamente impossível, NÃO DÁ TEMPO, e porque detesto passas de uva) e eis que há alguém que pensa exactamente como eu. Mas resoluções para quê? Depois chegamos a 31 de dezembro e tomamos consciência que nada correu como planeamos. Ora vejam:


Digam lá se não é assim mesmo. Não é???

Mas há uma resolução que tento sempre seguir. Nem sempre consigo, mas tento. Até porque este conselho é bastante divulgado pelos médicos, nutricionistas, desportistas... istas em geral e cambada em particular.

BEBER MAIS ÁGUA

Até que trás bastantes benefícios.
Já tenho a garrafinha ao pé de mim com cada hora marcada para me obrigar a beber muita água. Claro que depois passo a vida aflita para ir à casa de banho e aí há outro benefício que vem de arrasto. As caminhadas ou sprints que faço para a casa de banho (faço cardio e tonifico o corpo) para não falar que fico dispensada de fazer agachamentos porque as vezes que tenho de me colocar naquela posição maravilhosa para não me sentar na sanita já é um mega, super agachamento e se ainda tiver o azar de (que tenho sempre) a ponta do papel higiénico colar ao rolo estou ali em posição de como a Alemanha perdeu a guerra em busca da ponta de papel perdida tipo indiana mijona e com todos os músculos das pernas e abdominais em esforço.

Como dá para perceber o ano não vai requerer muito. Água, muita água que faz falta.

De resto... é como esta menina canta e prontes.




Comentários

Rosa disse…
Ahahahahah
Eu mantenho a minha resolução de ano novo: perder peso. Sim, no ano passado também tive esta... Mas há que manter o foco.:)

Mensagens populares