Isto aborrece-me... Pronto!!!!

Das coisas que mais me chateiam é colocar combustível no carro. Não é porque não perceba como se abastece em modo self-service, nada disso. É mais pela discriminação descarada que se sofre quando se usa um combustível alternativo. 
Uso um veiculo a gás há já algum tempo... e sinceramente desde de me dizerem que sou louca porque aquilo rebenta até preencher livros de reclamação e/ou sugestões em grandes superfícies com decretos-lei anexados é muito, mas MUITO cansativo e irritante. 
Mas tendo em comparação que o preço do litro do GPL é bastante inferior aos preços da gasolina e do gasóleo vale a pena, mais a questão de ser bem menos poluente, mais seguro,  menos desgastante e bem mais limpo para o motor do carro.
Já ouvi de tudo, acreditem.
Mas uma coisa muito chata acontece na hora de abastecer que me irrita profundamente. Para além de uma bomba ser a cascos de rolha, porque raio nós, os clientes de GPL (Gás de Petróleo Liquefeito) não temos direito a telheiro???!!!! Já não basta estarmos ali de braço estendido no botão, que por acaso está situado num sítio chato em que dificulta ver os contadores enquanto abastecemos? Já não basta as agulhas de boa qualidade e encaixe  para abastecer serem uma raridade??!!! Então porque é que temos de receber o bónus de abastecer a viatura ao sol e à chuva durante uma infinidade de tempo (porque atestar um deposito de 56 litros demora uns bons 20 minutos) e depois andar a bailar com a mangueira (porque não recolhe como as outras) cada vez que começamos ou terminamos a operação????

Irrita-me pronto!!!!

http://www.gpl.pt/


Comentários

Mensagens populares