Coisa mais fixe #3

Com o arranque do ano lectivo e com a proximidade do ano que vem nada como mudar, estrear e pensar em agendas, livros de apontamentos, esboços e para escrevinhar tudo o que se precisa. Até mesmo para fazer contas, porque para os tempos que passamos e que se avizinham é sempre bom ter tudo em nota. 
Podem pensar como eu e saírem com esta: "Ok, mas eu tenho tudo organizado no smartphone!" Até poderão ter razão mas depois de perderem tudo porque a geringonça pifou vão chegar à mesma conclusão que eu: "Nada como assentar na agenda".
Mas eu sou viciada em agendas e depois de tanto adiar os alarmes do meu smartphone esqueço-me das coisas, assim comássim prefiro a amiga e fiel agenda.

A BYHAND tem agendas formidáveis, personalizadas e de acordo com as tuas necessidades e gostos pessoais. Feitas à mau e com um grafismo espectacular. Muito maduras e bem pensadas não detêm a frieza da agenda comum de super mercado.

Ficam aqui as fotos da minha própria agenda que irá falecer com o corrente ano. Criada ao meu gosto pelo signo do Cheshire Cat da Alice in Wonderland:

Agenda dupla com caderninho de notas recarregável.

Bolsinha para colocar papeis e/ou cartões. 

Caderninho de notas com selo personalizado.

Agenda também com selo personalizado.

Grafismo acima do que imaginei. Uma maravilha!!!

EU! LOOOOL

Organizador sóbrio.

Categoria!!!!!!
Tenho de começar a pensar no que vou querer para o ano que vem :)

Acho que vou optar por este modelito para 2013:




Comentários

Mensagens populares