Surpresa de hoje..

Hoje no ginásio, com os ditos e imprescindíveis phones (porque não há pachorra para musica tungz tungz e mix dos ginásios), enquanto fazia a minha passadeira vi dois videoclips no VH1 (sim sim, eu vejo VH1 e não me envergonho disso - não quer dizer que coma tudo o que lá passa) que me arrancaram um sorriso enquanto sofria no meu esforço intrépido e (confesso) inglório de abater as minhas extra-carnes, porque a minha força de vontade para fazer exercício é proporcionalmente inversa à de fechar a boca.
Aqui estão e achei um must :))))))))) muito giros mesmo. Reforço que os vi em mute porque estava a curtir o meu som, apenas tinha de olhar para a tv do que para o contador da passadeira para o sofrimento não ser maior.

Video 1


Video 2



Apenas consegui ouvir agora... e até que nem é nada mau ;)


Comentários

Mensagens populares