Coisa mais fixe #1

Já algum tempo que preciso de mudar as lentes dos meus óculos. Mas a escolha das armações são sempre um problema (para mim) porque normalmente sei que vou usar durante anos, e mesmo assim já tenho uma pequena colecção em casa sempre que quero variar um pouco.
Ultimamente não tenho tido grandes dúvidas, porque para quem gosta de um ar retro como eu encontrei um sítio espectacular :) Amo vir aqui dar umas espreitadelas e fico a babar com certos modelos. Há para todos os gostos sexos e idades e necessidades. Os próximos vão ser encomendados por aqui ... olari!!!!



Glasses by Gafa Vintage 


Comentários

GafaVintage disse…
Muito obrigado por recomendar-nos. Qualquer coisa que você quer ou precisa estão à sua disposição!
lylifanta disse…
As coisas boas e belas devem ser sempre recomendadas. Obrigada eu pela vossas palavras. certamente que sim, terão mais noticias do SemEspinhas e/ou Lylifanta.

:)

Mensagens populares